Com “lei do ex”, Santos perde para o Fortaleza, que deixa a zona de rebaixamento

O Fortaleza venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Castelão, em Fortaleza. Os gols foram marcados por Juninho e Wellington Paulista.

Os donos da casa começaram com mais intensidade, porém o Santos que teve a primeira chance de abrir o placar. Ainda no final da primeira etapa, aos 42, o Santos teve a chance de iniciar a contagem no jogo, após o árbitro assinalar toque de mão do zagueiro Jackson dentro da área. Jean Mota foi para a cobrança e parou no goleiro Felipe Alves. Também de pênalti, o Fortaleza fez o primeiro, aos 2 minutos da etapa final, com Juninho, após empurrão de Madson em Osvaldo. O Fortaleza ainda foi pra cima e acertou a trave com David. Aos 20 minutos, Wellington Paulista recebeu de Yuri César e deu um belo toque por cima de João Paulo para fechar a conta.

Com os três pontos, o Fortaleza alcançou a 14ª posição com 35 pontos, três pontos acima da zona do rebaixamento. O Santos, preocupado com a final da Libertadores, cai para a nona posição, com os mesmos 45 pontos.

Na próxima rodada o Fortaleza visita o Atlético Goianiense no Estádio Antônio Accioly, o Castelo do Dragão, no domingo, às 18h15. No mesmo dia e horário, o Santos recebe o Goiás, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta

Insira seu comentário
Insira seu nome