Programa Bolsa Trabalho abre inscrições em Jandira

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho em Jandira. O programa tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional à população em situação de vulnerabilidade social.

Sob a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Bolsa Trabalho tem como intuito oferecer melhor qualidade de vida aos mais vulneráveis residentes no Estado de São Paulo.

Dentre os cursos disponíveis, estão: Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

Com duração de 5 meses, os cidadãos desempregados receberão bolsa-auxílio de R$ 540, além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, durante 5 dias por semana (segunda a sexta).

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado ou nunca ter trabalhado, morar em São Paulo há pelo menos 2 anos e ter renda familiar per capita menor do que meio salário-mínimo. As inscrições vão até o dia 07 de fevereiro e podem ser realizadas através do link: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Jandira.

Deixe uma resposta

Insira seu comentário
Insira seu nome